Este blog destina-se aos apreciadores de histórias , contos interessantes e por vezes picantes ,coisas que acontecem diariamente em um gabinete de Estética Masculino. Escrito por uma brasileira com o portugues do Brasil.... ou seja.. divirtam-se. rsrs
Esta história é bem recente mas não poderia deixar de contar. O Mário me liga a agendar uma depilação ao peito e 1/2 braço, mas me avisa antecipadamente: Sou maricas para dor !!! Quando ele vem ao meu gabinete, uma grande surpresa minha, um homem muito simpático, 1,85m e um corpo !!!!!! Quando ele tira a camisa.... ui.... meu Deus !!! era só bíceps, tríceps, peitorais muito bem definidos, quadrados do abdómen visíveis, ou seja o sonho de muitos homens terem essas definições todas. Mas os pelos do peito e abdómen não eram assim tantos quanto aos gritos que ele deu no meu gabinete. -Eu : -Menino tu só tens tamanho não? Ele : -Mas eu lhe disse que sou maricas, e que não suporto a dor. Eu: - Mas acredite, vais ficar tão giro , sem pelos e com os teus músculos todos definidos que no ginásio todos vão lhe olhar com inveja. Ele: - Mas eu não faço ginásio. Eu: - Mas como é possível !!! de onde vem tudo isso? Ele: Do meu trabalho. Eu: O que tu faz? Ele: -Trabalho nas obras.
Meu queixo caiu.... a vontade que tive era de partir a casa toda... só para ele arranjar tudo, e é claro trabalhar sem camisa !!! he eh ehe
Essa história é só para explicar que: Dor é dor. Alguns tem demais... e outros tem de menos.... e outros são um tanto quanto exagerados !!!! A realidade é que os homens exageram um bocado.
Devo começar esta história pelo percursor dela, ou seja o Leandro, um cliente meu que faz ginásio e tem um físico e tanto. Como um bom amigo que é, indicou ao Luis ao meu gabinete para depilação ao corpo todo. Era julho de 2009 , 2 dias antes de minha semana de férias tão esperada que o Luis se apresenta no meu gabinete vindo com indicação do Leandro. Quando o homem sai do elevador..... meu Deus.... ele teve que sair de lado, pois era tão grande, que meus olhos ficaram arregalados. Ele se apresenta e me fala de experiências que havia tido com uma esteticista anteriormente, da qual a Senhora o deixava cheio de nódoas e ele procurava por um serviço melhor. Até ai as coisas estão bem, mas vocês nem imaginam o que eu pensava durante todos estes momentos que para mim seria uma tortura de trabalho. Muitos pelos pelo corpo todo, ou melhor um grande corpo . Ao fim de 10 minutos de depilação ele se vira para mim e diz: - Dona Helena, estou a gostar do trabalho pois nada sinto, tens cá um novo cliente, e com certeza tenho alguns amigos no ginásio que vou lhe indicar com certeza. Meu Deus meu mundo caiu, não sei se chorava ou se ficava feliz. Quis simplesmente ter a minha frente o Leandro para eu o poder estrangular lentamente. Pois isso não é amigo nem bom cliente !!! he he Estava a ficar desesperada. Eu só lhe dizia: - Menino tu és grande não? Ele simplesmente ria. Afinal ele tem 1,80m e mais de 120 kilos de massa muscular, fisiculturista e prof. de artes marciais, só para voces terem uma ideia o braço dele é quase 6 vezes o meu braço, e o meu braço não é nada fino, he ehe eh. Foram 3h e 20m de depilação. Bati todo o meu record em uma depilação pois o normal em um corpo todo é de no máximo 2h:40m. Há uma semana atrás eu lhe disse que escreveria esta história, mas não lhe contei que o trabalho que tive com ele foi tão grande que tive uma contractura muscular e durante a minha semana de férias tive que fazer massagens e acumpultura para a lesão que tive. Mas nisto tudo posso dizer que: Ele é grande ... mas um querido !!! E tem uma coisa que gosto, uma tatuagem com o nome da mulher dele que pelo bom gosto é o mesmo que o meu. Mas ainda tem uma coisa..... o Leandro me paga !!!!