sexta-feira, 14 de maio de 2010

O fisiculturista

Devo começar esta história pelo percursor dela, ou seja o Leandro, um cliente meu que faz ginásio e tem um físico e tanto. Como um bom amigo que é, indicou ao Luis ao meu gabinete para depilação ao corpo todo.
Era julho de 2009 , 2 dias antes de minha semana de férias tão esperada que o Luis se apresenta no meu gabinete vindo com indicação do Leandro.
Quando o homem sai do elevador..... meu Deus.... ele teve que sair de lado, pois era tão grande, que meus olhos ficaram arregalados.
Ele se apresenta e me fala de experiências que havia tido com uma esteticista anteriormente, da qual a Senhora o deixava cheio de nódoas e ele procurava por um serviço melhor. Até ai as coisas estão bem, mas vocês nem imaginam o que eu pensava durante todos estes momentos que para mim seria uma tortura de trabalho.
Muitos pelos pelo corpo todo, ou melhor um grande corpo .
Ao fim de 10 minutos de depilação ele se vira para mim e diz:
- Dona Helena, estou a gostar do trabalho pois nada sinto, tens cá um novo cliente, e com certeza tenho alguns amigos no ginásio que vou lhe indicar com certeza.
Meu Deus meu mundo caiu, não sei se chorava ou se ficava feliz.
Quis simplesmente ter a minha frente o Leandro para eu o poder estrangular lentamente. Pois isso não é amigo nem bom cliente !!! he he
Estava a ficar desesperada.
Eu só lhe dizia:
- Menino tu és grande não?
Ele simplesmente ria.
Afinal ele tem 1,80m e mais de 120 kilos de massa muscular, fisiculturista e prof. de artes marciais, só para voces terem uma ideia o braço dele é quase 6 vezes o meu braço, e o meu braço não é nada fino, he ehe eh.
Foram 3h e 20m de depilação. Bati todo o meu record em uma depilação pois o normal em um corpo todo é de no máximo 2h:40m.
Há uma semana atrás eu lhe disse que escreveria esta história, mas não lhe contei que o trabalho que tive com ele foi tão grande que tive uma contractura muscular e durante a minha semana de férias tive que fazer massagens e acumpultura para a lesão que tive.
Mas nisto tudo posso dizer que:
Ele é grande ... mas um querido !!!
E tem uma coisa que gosto, uma tatuagem com o nome da mulher dele que pelo bom gosto é o mesmo que o meu.
Mas ainda tem uma coisa..... o Leandro me paga !!!!




1 comentário:

  1. querida amiga, só agora tive oportunidade de ler e digo que fiquei sensibilizado e com muita pena de ter causado essa lesão. Grandes beijinhos e até à próxima depilação. Beijinhos

    ResponderEliminar