quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

STRESS X DEPILAÇÃO

O Rodrigo é todo giro, brasileiro e um gajo e tanto, mas dia 29 de dezembro último não era o seu dia.
Depois de uma longa viajem de Coimbra até Lisboa , ele me liga a saber se eu tinha algum horario disponível para o a tender naquele dia. Sorte dele haver uma desmarcação e o encaixei no horario programado.
Quando ele chegou ao meu gabinete era só reclamação, começou a me dizer que:
- Saiu de Coimbra para vir a Lisboa e ir directamente para o aeroporto da Portela pois tinha um voo marcado para o Funchal, pois teria no dia seguinte uma reunião de negócios.
O seu drama começou ao sair de Coimbra, baixíssima temperatura. No aeroporto nada de embarque pois os voos para o Funchal haviam sido cancelados devido ao mal tempo na Ilha, com frio e a vagar por Lisboa... eis que ele decide ligar para sua esteticista.
Quando ele me contou nem quis acreditar foi assim:

- Helena quando fui sair de Coimbra meu carro não pegava, tive que vir de autocarro , cheguei em cima da hora no aeroporto e o voo foi cancelado e estou a aguardar que me avisem se o voo será hoje a noite ou amanhã.O pior de tudo é que tenho uma reunião da empresa amanhã as 10:00h no Funchal.
No aeroporto, resolvi fazer um lanche e veja só a minha camisa... deixei cair café, e se não me bastasse o taxi que peguei para o centro bateu e fiquei na chuva a espera que o Sr. parasse a discução com a outra condutora. Quando me vi todo molhado resolvi lhe ligar. Entrei no metro e me dirigi ao seu gabinete, mal sabia eu que pegaria uma chuva e tanto e nem chapéu de chuva eu tinha. Agora vamos la Helena a tortura !!!!
Claro que só pude rir da situação.....
Meu Deus por que os homens escolhem as piores horas para fazerem a depilação? Muito relatos que tenho cá no meu gabinete são de pessoas que não tem o que fazer e resolvem sem mais nem menos se depilar.
Isso será uma nova terapia de choque ou tipo de punição ?
Não entendo mas se o meu dia começa a dar errado é claro que não procuro sarna para me coçar, mas os homens tem uma coisa que não entendo, se está ruim.... porque não ficar pior após uma sessão de depilação? é verdade !!

A depilação correu bem, mas para ele esse dia foi o fim do mundo, além do chefe dele não parar de reclamar ao tlm, tive que colocar as roupas dele a enxugarem um bocadinho na secadora.... afinal ele poderia se constipar para a reunião do dia seguinte, que até agora nao sei se foi realizada ou não.




Sem comentários:

Enviar um comentário