quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

UMA GRANDE CRATERA

Nem sei como começar esta história, mas muitos dos meus clientes já a conhecem.
Para os mais sensíveis ou pudicos, peço que não leiam ok? Depois não digam que eu não avisei..rsrsrs

O Jorge é gay de noite, de dia um alto executivo e membro da society Lisboeta... enfim uma pessoa comum.
Todos nós sabemos que quando fazemos uma depilação a um heterosexual , a região em volta do pénis e testículos tem que se ter mais atenção para não deixar pelos, assim como nas mulheres na região dos grandes lábios.Para os gays é óbvio que a região anal segue a mesma norma(que sempre faço o melhor possivel). Ai que começa a história.

A primeira vez que ele esteve no meu gabinete já se vão lá 5 anos ele me fala de suas preferencias sexuais, que para mim nada importa, pois prezo sempre pela pessoa do que o sexo ou a sexualidade de cada um, mas nesse dia ele só aparou os pelos do corpo.
Da segunda vez ele pediu para depilar só a região anal, pois teria uma festa a fantasia em uma apartamento privado, para mim isso é um serviço habitual como tantos outros, cada qual carrega sua cruz e seu fardo, eu escolhi o meu ou seja os pêlos !

Não queiram saber o que houve, ao passar a cera na região anal (não se esquecendo que trabalho sempre de luvas), não é que a cera escorre totalmente anus a dentro......
Começou assim o meu desespero.....
O que eu faço?, como tiro esta cera lá de dentro?, Meu Deus o gajo nem sentiu !!, O que eu lhe digo?.... Foram tantas as perguntas que assombraram a minha cabeça que as lágrimas me vieram aos olhos pois me vi aflita em remover a cera que havia entrado no canal retal.
Atirem a primeira pedra a quem nunca se viu aflito em uma situação de trabalho em que não sabemos o que fazemos ou pensamos.
Virei-me para o Jorge e lhe disse:
-Temos um problema Sr. Jorge...
Ele me diz:
Qual?
(Bem... nem sei mais o que lhe falar, afinal realmente ele nem sentiu nada).
-Jorge a cera escorreu para dentro do teu canal retal e eu tenho que remover essa cera isso não pode ficar assim, deixe a musculatura relaxada que vou fazer o possivel para que isso se resolva.
- Estranho, pois já não tenho sexo a mais de 3 meses e a cera escorreu assim?
Voces não estão a ver a minha cara!!! imagine se ele tivesse tido sexo no dia anterior?
Com um jeitinho daqui... e outro dali.... consigo remover a cera em forma de gota, uma grande gota que se perdeu no profundo fundo do âmago do ser do Jorge.
Foi uma das experiência mais horrendas que tive até hoje. Mas com toda a educação que tento manter, terminei lá a depilação do Jorge.

Mas algo ficava a me assombrar durante a remoção:

* Imaginem se a cratera do vulcão entrasse em erupção?
Meu Deus será que tenho que passar por isso? ou ainda vem coisas piores na minha carreira?



Sem comentários:

Enviar um comentário