terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ELA QUER..... ELE NÃO !!!

Realmente a cada dia que passa eu entendo menos os homens.
Quando as mulheres os querem reclamam... quando elas não os procuram reclamam.... Então o que voces querem?

Isso aconteceu a alguns meses, o Luis esteve no meu gabinete para a tal depilação genital, mas nesse dia ele deixou bem ciente que gostaria de ser fotografado antes e depois, e claro pediu que eu lhe fizesse a sessão fotográfica, para depois poder mostrar a sua companheira.
Fotos do antes e depois tudo bem....
A depilação tbm correu lindamente. O curioso veio depois....
Alguns dias depois estou no msn e ele entra .
-Helena tenho uma reclamação.
-Então Luis o que houve.
-Tu és culpada com o que esta a me acontecer cá em casa, ela não me larga, quer fazer amor a toda hora, quando eu passo mexe sempre no meu rabo, me belisca, me apalpa, não me dá mais paz.O que vou lhe escrever podes até usar no teu novo blog das histórias:
- Homem que fugia a sete pés de possíveis carícias anais, agora sofre com a mulher obcecada com o seu ânus.
Sim é verdade... essas foram as palavras dele......

Na realidade todos sabem muito bem que uma depilação frente e anal incentiva o casal as caricias.... mas neste caso ele estava desesperado com a tara da mulher.

Eu lhe respondi:
-Luis mas tu tens de lhe colocar um freio, sei lá eu ... a mulher é tua....
Ele me respondeu:
- E a culpa é tua...rsrssr

Não sei mais o que deu esse caso, se ele amarrou as mãos da mulher ou se usou cuecas de castidade, o que sei é .....
Quando não tem reclamam... quando tem reclamam.... e eu sempre sou culpada.

Sem comentários:

Enviar um comentário