segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O GOLFISTA VANDERLEI


Vanderlei é portugues , golfista e muito giro, 1.90cm um tipo e tanto e um bom amigo. Amigo daqueles que podemos comentar os assuntos picantes que acontecem no meu gabinete. Mas nesse dia fatídico o assunto foi outro.
"O medo que o Vanderlei teve em apanhar de sua esposa"
Mais uma sessão de depilação completa, pernas, peito, áreas genitais e o fatídico braço. Sim.... algo que o Vanderlei tinha vontade de fazer mais o medo que sua esposa brigasse com ele o assombrava em todas as sessões de depilação.
Com as pernas depiladas em uma depilação anterior, ele me contou que o seu pai( um Sr. muito educado), havia percebido que o filhinho de 1,90cm estava com as pernas depiladas do joelho para baixo e lhe perguntou:
- Como é isso Vanderlei agora andas com as pernas depiladas?
- Não pai, aparei simplesmente do joelho para baixo por causa do desporto.
Mal o Sr. seu pai sabia que o Vanderlei depilava até as bolinhas e o rabiosque.
Enfim, voltando a cena dos braços.
Agora não sei explicar realmente o que me deu na cabeça para eu lhe depilar só o interior dos braços, mas a realidade é que ficou uma porcaria e sem poder deixar o menino de 1,90cm sair com mal aspécto eu lhe disse que iria depilar o braço todo.
Pânico , suspense e terror, foi tudo isso que aconteceu no meu gabinete.
O Vanderlei ficou estático.
Em certos momentos tive vontade de chorar pelo acontecido e ao mesmo tempo o riso tomava conta de mim e dele.
ele só me dizia:
- Helena, a Beatriz me mata !!!!
- Helena, ela me põe pra fora de casa se eu aparecer com os braços depilados !!!
- Helena o que eu faço?
Eu não podia fazer nada pois o erro já estava feito o que eu podia fazer era depilar os braços totalmente e não deixa-lo como um código de barras. Eu lhe dizia a rir e a chorar ao mesmo tempo:
- Vanderlei calma, vai ficar bom.
- Vanderlei, se ela reclamar fale que fui eu que errei e põe a culpa em mim.
De repente ele se vira e me diz:
- Helena meu pai me deserda, ele já me falou poucas e boas quando viu minhas pernas depiladas agora com os braços ele me deserda.
eu lhe respondi :
-Tá bem Vanderlei antes que ele lhe deserde eu digo a verdade ao teu pai , que tu és paneleiro mesmo e ele se conforma e te aceita assim mesmo da forma que tu és.
Foram minutos de risos onde as lágrimas de ambos rolavam juntamente com o medo do resultado final.
Não conseguia me concentrar no meu trabalho pois o medo que ele tinha da mulher e do pai foi tão grande que ao fim do meu trabalho ele me disse:
- Helena adorei! Quem sabe melhora o meu desempenho no golf. Claro ! estando sem os pelos dos braços....... pode melhorar sim !
Ufa !!!! um alivio para mim. Mesmo assim passei o resto daquele dia no maior medo do que poderia lhe acontecer em casa. No dia seguinte eu lhe mandei uma mensagem para saber se houve barraca ou não, afinal ele e um cliente e um amigo.

eu: Bom dia Vanderlei, espero que esteja tudo bem por ai. Por favor me diz algo a respeito pois estou preocupada contigo. Um abraço, Helena.

Vanderlei: Olá Helena, tu nem acreditas, a Beatriz nem viu, cheguei a casa e ela nada..., hoje já passei a frente dela , lhe estendi os braços para me dar um abraço e ela nem percebeu, me abraçou e nada. Mas tem algo de bom, o jogo de golf ontem correu maravilhosamente bem. Quanto ao meu pai, apesar de estar calor hoje vou a casa dele jantar com camisola de mangas longas. Um abraço, Vanderlei.

Não sei de mais nada, mas lhe digo que, ser deserdado por estar depilado seria uma loucura e por loucura ou não eu continuava peludo """se eu fosse o Vanderlei""".


Sem comentários:

Enviar um comentário