domingo, 1 de novembro de 2009

CUECAS DE RENDA



Todos nós sabemos muito bem que os homens são loucos e muitas vezes fascinados por langeries de renda.Claro e com rasão, a renda além de ter uma certa transparência mostra pouco do que muitos cobiçam, deixando o corpo da mulher sexy(seja que corpo for). Mas nesta história que vou contar é um "bocadinho" diferente da realidade que muitos conhecem....

Sr. José Luis, 61 anos, casado a gozar de sua reforma, depois de 1 ano sem vir ao meu gabinete para fazer depilação genital (incrivel ver como não tem idade para tal, o que importa é se sentir bem consigo mesmo), marca um horário em uma tarde para a tal tortura.
Quando ele chega conversamos rapidamente e eu vou para o meu espaço para preparar as coisas....
Todos me conhecem muito bem... no que se diz respeito a se despir e vestir as roupas eu me viro de costas para deixar as pessoas mais confortáveis, afinal privacidade é fundamental, mas nesse dia algo me levou a olhar para o Sr. José Luis........
Meu Deus não queria acreditar no que via... ele estava a usar a cuecas de renda. Uma mistura de ridículo com o pimba, pois no corpo dele (magro e cheio de pelos) estava vestido com umas cuecas que mais parecia calçola. Era de renda bege(aquele bege meio café com leite) com rendas pretas em forma de flor (tipo flor de viúva ).
Eu não queria acreditar no meus olhos viam, rapidamente me virei e pensei:
-Meu Deus o que leva um homem dessa idade a se sujeitar a isso?? será que é fetixe ou quer impressionar? não sei ,mas sei que segurar o riso nestas situações é imprenscidível.
Claro que ele se apercebe que eu o vi e o Sr. José Luis se vira para mim e diz:
-Dona Helena gosta de cuecas de renda?
eu respondo:
-Como?
-Cuecas de renda? a Dona Helena gosta?
-Sim gosto muito mas em mulheres..... (largo uma gargalhada)....rsrsrs
Não tive como resistir.
- A Dona Helena não sabe mas eu lhe explico, eu e minha esposa a muito tempo não tempos mais sexo, e ela adora me ver com as suas cuecas de renda. Assim ela gosta e se anima para fazermos amor... por que não usa-las?
-O Sr. tem toda a rasão... nessas horas o que vale é o companheirismo entre o casal.
Ele tira as cuecas e segue para a depilação.
Terminado o meu serviço, o Sr. José Luis pede que eu lhe tire uma foto(telemóvel) para enviar a uma amiga via mms.
Fico eu a pensar:
Afinal de contas as cuecas não eram para a esposa??????

Existem coisas que eu não sei explicar. O que posso lhes dizer é que :
-Ou o mundo está louco ou estou a ficar velha e careta ....rsrssrsrs


Sem comentários:

Enviar um comentário