domingo, 1 de novembro de 2009

SERRA DA ESTRELA


Foi no inicio deste ano após uma etapa de competição na Serra da Estrela, que um cliente meu o Fernando, ciclista profissional, 25 aninhos com aquele corpinho danone mais uma vez vem a uma sessão de depilação nas pernas.
Eu não podia imaginar que ficaria sem graça e ao mesmo tempo lisonjeada com o comentário dele:
-Helena este fim de semana foi o circuito da Serra da Estrela, eu lá em cima da Serra em 2 lugar em busca da liderança pensei muito em ti.
Fiquei sem graça ao ouvir isso de um lindinho de 25 aninhos e claro que eu lhe perguntei o porque.
- Então Fernando? me diz lá porque pensastes em mim em plena competição posso saber?
- É que quando eu pedalava em busca de uma vitória juntamente com 2 colegas meus de equipa, a cada pedalada que eu dava eu via os pelos em minhas coxas tão grandes que só pensava: Segunda-feira tenho que ir na Helena a depilação sem falta.
Risos por todo o gabinete....
Fiquei sem reacção... poderia imaginar qualquer coisa que ele me dissesse mas estar em plena competição e se lembrar de mim : (pelos=depilação=Lisboa=Helena)... posso lhes garantir que me senti o máximo.
Mesmo com aqueles pelos a lhe incomodar, e muitos sabem bem que para um atleta isso faz a diferença nas modalidades que se praticam, posso lhes dizer que : ser lembrada assim... não é para muitos!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário