sábado, 24 de outubro de 2009

LIGEIRAMENTE GRÁVIDO




2008 foi o ano dos papás, posso lhe dizer que tive de certa forma alguns comentários no meu gabinete a respeito da gravidez das esposas ou companheiras de alguns clientes meus.
O que eu lhes dizia era:
- Isso é efeito da depilação.... as mulheres gostam mesmo !!
Virou quase uma rotina e posso lhes dizer que a confirmação vieram meses depois.
Este tema cheguei a comentar com alguns clientes, até que um dia o Artur me veio com uma conversa estranha:
- Helena, tu nem imaginas, pensei muito em ti e numa conversa que tivemos a dois meses atrás desde a última vez que estive cá. Acredita que pensei que seria pai, minha namorada teve o período atrasado e no momento em que ela me disse isso só me lembrei do que tu havias me dito , ou seja que muitos dos seus clientes haviam sido papás depois da depilação que fizeram contigo.O medo tomou conta de mim.... mas uma semana mais tarde veio a confirmação( negativo).
Sinceramente fiquei a pensar muito e com certo medo de voltar a depilação...rsrs.
O curioso de tudo é que não foi só ao Artur que isso aconteceu, foi com o Fernando tbm o mesmo medo do positivo ou negativo.
Esta semana esteve cá no meu gabinete um cliente que já não vinha a depilação a um ano e pra minha surpresa tbm foi papá no ano passado ou seja 2008. Comentei com ele esta historia e ele me alertou que se a esposa dele ficasse grávida a culpa seria minha... rsrs
Eu só lhe respondi que dessa forma teria que ser a madrinha do bebé que ainda nao teria sido gerado..... rsrsrs
Conclusão:
Se as reclamações continuam eu me lixo.....
A culpa deve ser da cera que é de chocolate ( muitos dizem que é afrodizíaco), a pele lisa e a sensibilidade...
Vá lá entender...


Sem comentários:

Enviar um comentário