quarta-feira, 21 de outubro de 2009

COMO TUDO COMEÇOU



Foi em meados de maio de 2004, que uma cabeleireira aqui nas proximidades, que sabendo de minha existência(boa é claro), me incentivou a abrir o meu próprio negócio em um espaço em minha casa.
Nessa altura eu vivia com o Dr., sim aquele me me colocou todos os cornos possíveis e imaginários que muitos dos meus clientes vieram a saber por mim mesmo.... afinal andava nunca tristeza que só.
Mas voltando a tal cabeleireira, vamos chama-la de Zinha, sim, a Zinha que acabou com algumas balas nas costas devido a cornos que metia ao marido.... foi uma história terrível.... morreu mesmo, mas no fundo ela que me incentivou ao meu negócio.
Eram férias de julho de 2004 , mais precisamente dia 16 de julho que eu abri meu negócio.
Em um pequeno espaço de uma sala tinha uma marquesa, e todos os materiais necessários para tratar de clientes, principalmente em matéria de massagens.
As principais, reflexologia e de relaxamento. Eu já tinha cursos feitos no Brasil, mas cá em Portugal já andava na Escola Europeia de Estética a tirar o Curso de Esteticista e Massagista para obter a dita Carteira Profissional.
Comecei assim um trajecto que hoje já vai lá 5 anos, só tenho pena da Zinha agradecimentos, além dela ser uma grande caloteira aqui na região, a mim também ficou a dever, mas como os mortos não pagam contas... quem sabe um dia em outra dimensão eu receba os 120,00 euros que a gaja ficou a me dever.

Moral da história, não devemos dar as costas ao inimigo pois as balas matam.

Sem comentários:

Enviar um comentário