quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CASAL 20




Acredito que foi lá para junho de 2008 que recebi uma ligação de uma tal de Marcia, que gostaria de fazer depilação nela e no seu marido, mas antes ela queria me conhecer e conhecer as minhas instalações, pois o marido também estava em jogo.
Um dia marcamos, ela compareceu no meu gabinete e tivemos aquela conversa que todos que já passaram por cá a conhecem.
Uma mulher tipo mignon, kida de tudo e muito inteligente, esteve cá, conversamos, tirou todas as sua dúvidas e saiu contente com minhas explicações.
No mês seguinte a surpresa. era um sabado de muito calor e ela marcou para o marido o Sr. Paulo as 10 as manhã e para ela as 19h.
Sr. Paulo.
Um homem educado, e kido , por isso os considero o meu casal 20, foram feitinhos um para o outro, não é a toa que o casamento dos dois aconteceu neste ano e com o maior prazer eu fui a esteticista dos dois na véspera, com tratamento de corpo/rosto e depilação, é claro que fiquei contente mas não é esta a história.
Voltando ao Sr. Paulo, claro que desconfiado da dor que iria passar naquele sábado fatídico, e como ele nunca havia experimentado essa situação, comecei a depilação.
A uma certa altura eu me viro para o Sr. Paulo e lhe digo:
- Estar a ver Sr. Paulo, a internet é um perigo, isso que dá o Sr. entrar nesses sites(o meu) terríveis a procura de depilação e estar cá neste momento.
Em um simples instante ele se vira para mim, com aquela cara de quem quer me estrangular(todos fazem isso) e me responde:
-Tas a brincar comigo Dna Helena, eu estava na internet a procura de uma depiladora para minha noiva(Marcia), e entrou no seu site.Ela ficou tão entusiasmada que veja só, sou eu quem estou cá a sofrer .... e ela? sabe onde ela esta? na praia a curtir o sol e o mar.Nunca pensei que pudesse passar por isto..
Fiquei sem reacção foi cómico, queria rir e não podia a final quem foi a cobaia foi ele.
As 19h chega a Dna Marcia, toda bronzeada do sol de verão com aquele ar delicado e kido que só ela sabe ter. Fez a depilação comigo e uns dias depois me enviou um email a contar que ficaram satisfeitos com meu trabalho.

Mas ainda acredito que a internet aproxima e repele ao mesmo tempo, basta termos a certeza do que queremos e do que procuramos.Na realidade sempre encontramos hora bons, hora maus profissionais.


Sem comentários:

Enviar um comentário