quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O PRIMEIRO CLIENTE



O primeiro dia foi de expectativa, pois eu não sabia o que poderia encontrar pela frente.... encontrei um cromo.
O Sr. Antonio foi meu primeiro cliente e o que mais me cansou a cabeça, e a paciencia de quem quer trabalhar sem ser molestada.
Tomos sabiam muito bem que eu vivia com o Dr. J.M., isso nunca escondi de ninguém, pois eu sempre fui aqui na rua a vista de todos os comerciantes a esposa do Dr. a Dna Helena a Esteticista, algo que para mim foi muito importante visto que além de ter nacionalidade portuguesa, também sou brasileira, e aos olhares dos mais mesquinhos isso não é lá boa coisa.... rsrs
Voltando ao Sr. Antonio, um rico construtor do Algarve e Porto, qdo chega ao meu gabinete se surpreende comigo.
Fala de amor o tempo todo e nem relaxa para a massagem.Na realidade na massagem eu me calo , para conseguir o objectivo ou seja o relaxamento do cliente , mas o gajo(53aninhos), só queria era conversa mesmo.
Foi um tormento durante mais de 8 meses, mesmo ele a saber da minha condição amorosa, me pediu em casamento, com casa comida e roupa lavada.
Um certo dia tirou da mala (toda ruida pelo tempo) um livro de cheques e me ofereceu o que eu quisesse para ir viver com ele e casar.Me trouxe as escrituras de suas propriedades... que qdo me dei conta mal cabiam na mala.
Foi um show, não sei bem se de loucura ou de idiotice
O gajo enlouqueceu, não parava de chorar, de me ligar, até que um dia eu coloquei um basta nisso tudo.Pedi que ele não voltasse mais cá, pois não era nada disso que eu procurava na minha vida.
Talvez a idiotice foi da minha parte, pois agora não tenho mais o Dr. e nem as propriedades do Antonio.


Sem comentários:

Enviar um comentário