quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TELEMÓVEL



Claro que eu tinha um número de telemóvel para o trabalho, a linha 96(TMN) e que hoje continua o mesmo número, mas na altura... meu Deus , não sei o que as pessoas pensam em relacção ao trabalho e a prostituição. Para muito elas caminham junto. Mas no meu caso eu queria mostrar o meu trabalho e o meu profissionalismo como mantenho até hoje.
Os tipos gastam mesmo em chamadas, não sei se o correcto seria dizer que era obsceno ou ridículo mas a verdade é que eu já ouvi de tudo por tlm.
Desde as propostas mais indescentes até as mais cómicas.
Nesta altura tinha meu anuncio no Correio da Manhã na secção Saúde e Beleza, e como o texto indica......, enfim, as meninas de programa e das casas das bonecas começaram a colocar os seus anúncios na mesma secção muitos deles picantes que se hoje alguem abrir os classificados do Correio da Manhã da secção convívio, vai ler os mesmo que muitas colocavam em Saúde e beleza.

No ano passado o Correio da Manha extinguiu essa Secção, visto que muitas profissionais que lá colocavam seus anuncios se sentiam lesadas, assim como eu que fiz uma denuncia ao meu Sindicato( ANEP), a respeito deste caso, não deu em nada é claro o jornal tem de facturar.
Muitas das conversas vou colocar cá para as pessoas saberem o que é esse Universo.
Hoje em dia isso não me afecta mais, mais acreditem passei bons bocados.



Sem comentários:

Enviar um comentário