quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PREGA BOTÃO




Este é um daqueles Srs. loucos de pedra ou sadomasoquista de primeira ou segunda categoria.... não sei classificar isso pois não pertenço a esse Universo.
Mesmo no meu tlm o nome dele é PREGA BOTÃO, já podem imaginar o porque.
Sim é isso mesmo, só sei que o numero dele é 91(Vodafone), e como sempre tive 96(TMN), o meu tarifário era pako, ou seja, as linhas 91 e 93 que ligassem para mim eu ganhava crédito para o meu tlm. Como sempre fui de falar muito... e todos sabem muito bem... eu conseguia obter mensalmente em torno de 8 a 10 euros em crédito, coisa que hoje em dia não acontece , pois nem consigo atender mais meus clientes por tlm, só por mensagem ou internet.
Me lembro perfeitamente ser um sábado, qdo o Sr. Prega Botão me liga para saber sobre os meus serviços.Dai que vem a surpresa.
Ele me propõe uma sessão sadomasoquista, ou seja, pregar botões no pénis dele.
Sim.. isso mesmo.. botões coloridos no pénis.

Isso, já não seria um choque para mim, mas sim algo um tanto quanto de fantasia como ignorância do ser humano.
Deixei a conversa fluir... pois o crédito estava a somar a meu favor.Desliguei o tlm e fui trabalhar.
Essa conversa durou meses até que um certo dia em uma daquelas ligações de mais de 15 minutos (a somar), o Sr. Prega Botão me ofereceu 250,00 para eu executar e sua sandice . Eu tentando ser educada aceitei e disse que já havia feito isso várias vezes e era algo comum na minha profissão.
O que eu fui dizer.......o Prega Botão não me largou mais!!!! Queria saber detalhes(dos quais eu não sabia), mas enrolei e enrolei o gajo durante meses.Ele sempre a ligar para marcar a tal sessão sadomasoquista.
Claro que ele nunca veio cá, só não sei se ele teve medo que eu o fizesse mesmo ou não teria grana suficiente para pagar, pois minha contra-proposta foi de 250 euros por botão.

Fico a imaginar um pénis, com botões coloridos depois de coser com linha preta(exigência dele) .... meu Deus....como pode!!!!!!!


O que esta a acontecer com os homens???????


Sem comentários:

Enviar um comentário