quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AO PÉ DO OUVIDO



Em um final de tarde agradável, o Nuno estava a fazer uma depilação a área genital frente e anl e nádegas, estava a se preparar para uma viagem a Londres no dia seguinte. Motivo: ele me disse que iria para a casa de uns familiares com a namorada.
Não tenho nada contra a sexualidade e opção sexual das pessoas, pois vejo meus clientes como pessoas comuns e não pelo sexo ou suas preferências afinal tenho clientes dos 11 as 73anos e para mim é normal sendo homem ou mulher querer tratar o corpo e se sentir bem consigo mesmo.
Claro que ele se impôs de forma um tanto quanto machista, mas para mim era óbvio que ele era gay.
Durante a depilação toca o seu tlm e sem jeito ele pede para atender.Do outro lado da linha estava o namorado(a).
A conversa foi mais ou menos assim:
- Tô, diz amore, bem... eu.... estou na depilação. Não posso falar contigo agora a esteticista está cá ao meu pé. Sim.... falei... mas disse que sou hetero. Não se preocupe depois que atendi a tua chamada com certeza ela ouviu essa tua voz grossa e linda.... rsrsrs... agora digo a ela que sou gay.
-Como???? pois.... não tem problema ela é gira.... sim gira.... me parece ser bem profissional e não deve se importar em eu ser ou não gay.
Vira-se pra mim e pergunta:
- Dona Helena a Sra. tem algum preconceito com os gays, pois eu sou gay.
eu lhe respondo:
- Eu? preconceito..... não eu sou esteticista.
Ele termina a ligação com seu namorado, que não era nada de namorada, e dá um suspiro de alívio.
Resumindo as pessoas tem de se aceitar como são. Imposições, preconceitos esta fora deste meu mundo em que trabalho.
Ou a pessoa é.... ou não é.... não tem meio termo.
O que não gosto é que queiram se encobrir em algo que não são....


Sem comentários:

Enviar um comentário