quarta-feira, 21 de outubro de 2009

REGRESSÃO A VIDAS PASSADAS



Os anúncios começaram no Correio da Manhã,mas na época eu também praticava algo muito interessante que ao ponto de vista dos para-psicólogos (no Brasil) têm uma aceitação muito grande do público que procura ajuda para os seus problemas.Chama-se Regressão a Vidas Passadas.

Um método aplicado a pessoas que devido a um trauma de infância ou na adolescência, pode a vir causar nos dias de hoje conflito, depressão, angústia, perda de percepção, memória e que altera o tipo de vida no dia a dia.
Não vou falar de teoria mas na prática os resultados são surpreendentes.
1 caso: Um dito João entra pelo meu gabinete, um cara estranho com roupas 3x o seu tamanho, cabelos encaracolados com falta de um bom shampoo e com a gola da camisa toda rota.
Procurava na Regressão o motivo de não ter namorada e de não saber como fazer para se inteirar na sociedade.
Feito a regressão o que lhe veio a mente foi sempre o método arcaico e austero de sua avó (já falecida).
Depois da terapia minha conclusão a ele foi:
- João tens que intender que tua avó viveu até 1980, e hoje ela não faz mais parte de sua vida.As mulheres de hoje não vivem em 1980, tem vontade própria, trabalham e desejam um homem para construir uma familia .. e bla bla bla...., tu não vais encontrar uma mulher como tua avó, tens que se inteirar ao mundo de hoje.
- Helena se eu não tiver uma mulher que chegue aos pés de minha avó, prefiro ficar como estou , ou seja tenho 28 anos, sou virgem e dessa forma nunca conseguirei me aproximar de nenhuma mulher.Não acredito que isso seja o factor de não conseguir uma mulher para estar ao meu lado.
Resumindo:
Depois de 6 anos no Brasil em um grupo altamente competente de Regressão a Vidas Passadas só pude concluir que:
Se ele não consegue arranjar uma mulher, e aos 28 anos é virgem:


1. Ele quer uma mulher como a avó dele, imponente, autoritária e dona da situação, aquele ser que manipula a familia(não sei se com a mesma idade).
2. Deve ser o estilo desleixado e mal engomado que afasta a oportunidade de conhecer uma mulher.

Enfim... dias mais tarde ele me liga e me diz que eu tinha razão, que iria pensar no que lhe disse, mas andava com medo pois andava a sonhar vários dias com a avozinha lhe dando uma tareia....

Vai entender...


Sem comentários:

Enviar um comentário