quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O JOGADOR DE RUGBY




Esta é uma daquelas que mais gosto, foi a mais de um ano o José Paulo já havia feito varias depilações comigo no meu gabinete mas só a região pénis e testículos. Eu sempre comentava com ele o por que de não fazer a região anal, visto que os homens que tem muitos pelos nesta região, ficam satisfeitissimos qdo a fazem. A questão da higiene é fundamental neste caso.
Ele um ex jogador de Rugby, que depois de 15 anos afastado do seu desporto favorito e com uns 20 quilos a mais , resolve em um determinado dia depilar a região anal comigo.
Claro que para isso ele teve de me contar a sua história horripilante de uma experiência que ele havia tido em sua casa com depilação caseira na região anal.
Foi mais ou menos assim:
- Um determinado dia ele resolve pegar uma lamina para aparar os pelos da região anal. Se abaixa e entre as pernas coloca um espelho para lhe dar melhor ângulo de visão....faz o que tem de fazer, e até ai tudo corre bem (sem cortes) ainda bem !
Quando os pelos começam a crescer é que começa o transtorno do José Paulo.Além de estar com o peso acima de sua estatura(ex jogador de Rugby),os pelos começam a lhe fazer comichão e a esfolar entre as nádegas.
Eu já estava a rir da situação e a imaginar o mocinho a andar com as pernas entre-abertas e desesperado, qdo nesse momento ele desce da marquesa e começa a imitar os passos que dava aflito com o ocorrido. Foi hilariante !!!!
O melhor de tudo foi ele me dizer que teve que falar no seu trabalho(hoje em uma empresa rodeado de colegas de trabalho), que estava com hemorróidas, por isso ele tinha que caminhar assim.
Virei-me para ele e disse:
- Então... porque tu não lhes disse a verdade?
Ele se voltou para mim, a rir como um desesperado e me falou:
- Tas a ver não? um gajo do meu tamanho a falar para todos que aparou com lamina os pelos do cú !!!! todos me chamariam de paneleiro não?.
eu lhe respondi:
- Com certeza !!!! rsrsrsrs

Foram minutos de gargalhada no meu gabinete. A imaginas a situação...
As hemorróidas que não existiam, o rabiosque esfolado e aquele homem grande a andar de pernas entre-abertas desesperado em busca que os pelos crescessem o mais rápido possível para que esta tortura acabasse.

Bem... depois da depilação com cera, é claro que isso não voltou a acontecer.

Os homens tem coragem de fazer experiências em casa da qual 90% se arrependem, só ai procuram ajuda profissional.


Sem comentários:

Enviar um comentário