quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O GAJO DAS FRALDAS


Todos nós sabemos muito bem que as fraldas são usadas em bebés, em idosos com incontinência urinária ou em pessoas que necessitam em um pós operatório ou que estão acamados.
Mas nesta história hilariante que aconteceu recentemente com um tal Francisco que me ligou para marcar uma depilação. Como eu já estava descolada dos tipos mais doidos em sadomasoquismo, eis que me cai um que deve ser fascinado por bondage ( uma variante do sadomasoquismo onde eles adoram estar apertadinhos e amarradinhos).
O numero de tlm dele já me era conhecido, pois ela já havia marcado 2 vezes comigo com uma conversa totalmente diferente desta e não havia comparecido para a depilação.
Nesse dia ele havia me dito que usava fraldas, eu, educadamente perguntei o porque, pois precisava preparar o gabinete para esse efeito.Alem dele comentar sobre o uso, me pediu se eu poderia lhe ajudar a trocar a fralda, que ele teria de estar deitado e não conseguia faze-lo sozinho.
Logo percebi que era um daqueles que pensam que me vão tirar do sério e lhe disse:
- Por mim não tem problema, pois tenho um cliente que não tem uma perna e sempre me pede para o ajudar em tirar e colocar a sua prótese para depilar as suas pernas.(percebam o que eu lhe disse: as suas pernas).
Ele ao telefone se fez todo feliz e marcou o dia e horario.
Claro que ele não veio e nem deu satisfação, não sei se com medo da depilação ou não tinha as fraldas enxutas para vir cá.

Cada dia que passa eu acredito mais que loucos existem e o ser humano esta em extinção.

Sem comentários:

Enviar um comentário