sexta-feira, 23 de outubro de 2009

APOSTA ERRADA



Esta é uma daquelas que nós temos que parar para pensar até que ponto um homem é doido de tudo....
Um rapaz me liga para marcar uma sessão de depilação completa para um amigo mas afirma que o dito cujo não estava interessado na depilação.
Eu, informo que seria impossível faze-la , pois como a poderia fazer se o cliente não estava disposto a isso.
Ele me informa que seria uma prenda, com hora e dia marcado.
Levo este caso sem me incomodar, pensando em ser mais um trote, mas a realidade foi bem diferente.....
No dia e hora marcado os 3 gajos entram no meu gabinete o Ricardo, Paulo e Diogo. O Paulo se dirige a mim e me pergunta o preço total da depilação, eu lhe informo e sem titubear, o pagamento é feito antecipadamente.O Paulo e o Ricardo se retiram e informam que estarão a esperar o Diogo na rua em frente ao meu gabinete.
Eu sem entender nada converso com o Diogo tudo a respeito sobre depilação e ele sempre cabisbaixo, ouve atentamente.
Começa a depilação.... afinal é desde as sobranselhas até os dedos dos pés.
Tudo tinha que ficar impecável(recomendação do Paulo).
Esse homem de 1.87 com seus mais ou menos 100 quilos de musculos, começa a reclamar de tudo.... aqueles gritos sufocantes de quem quer sair a correr ou mesmo saltar pela janela, palavrões e lágrimas ao canto dos olhos.
O seu tlm não para de tocar (era a esposa) e a briga começa...
Ela de um lado inconformada por ele estar a fazer a depilação, ele a não suportar a dor(era muito peludo) e os amigos na rua com o som alto e as suas gargalhadas que se ouviam do meu gabinete.
É obvio que veio a minha pergunta:
-Então Sr. Diogo, posso saber o que se passa para o Sr. tomar esta actitude em se depilar e de sua esposa estar zangada contigo e de seus amigos insistirem tanto com isso?
Ele me responde com um ar de ódio:
- Foi uma aposta.
- Uma aposta? como?
- Sim, perdi uma aposta!
-E o Sr. aposta os pelos do seu corpo ?
- Pois, nunca imaginei que a perderia, pois como vê perdi mesmo.... por isso estou cá hoje. Minha esposa foi para a casa da mãe, não quer nem falar comigo. E aqueles cab...., estão lá em baixo a rir de mim!!!
- Bem... acredito que sim... mas o S.r. deveria ter apostado outra coisa, como por exemplo um café... seria mais huminhante!!! rsrsrs
- Dna Helena, sabe a Sra. esta sendo muito atenciosa comigo, mas posso lhe dizer já.... nunca mais voltarei cá... posso até vir para fazer uma massagem, mas para depilar meu corpo... nunca mais... acredite .
Eu, apesar de querer rir da situação, fiquei até safisteita com as palavras dele e acreditei sim que ele voltaria um dia para uma sessão de massgem.
E dito feito... dois meses depois do pesadelo (dele) ter acabado, tornou-se um cliente de massagens.

Grandes amigos... grandes amizades.... e péssiamas apostas.....


Sem comentários:

Enviar um comentário