quarta-feira, 21 de outubro de 2009

BODY E MEIA LIGA



Esta é clássica a alguns amigos que pude confiar:
Um certo dia me liga um tal de Luis para uma depilação genital completa.
Ele me diz se após a depilação pode se trocar em meu gabinete pois posteriormente a depilação ele iria se encontrar com uma ""amiga"" em uma pensão em Lisboa em horário pós laboral para mais um daqueles encontros clandestinos.
Quando ele chegou ao meu gabinete para meu espanto , trazia uma sacola de papel da Zara com roupa íntima feminina e um par de sapatos de salto alto, digo salto 12 ou 15cm, nem eu consigo estar em cima de uma agulha dessas.
Calmamente e para não decepcionar o cliente, fiz a depilação e correu tudo bem.
Qdo terminou ele pediu a minha opinião qual a cor da meia liga que ele deveria usar com o body que havia comprado, se combinava melhor com o body meia liga preta ou vermelha, e que a que ele não usasse me daria de prenda.

Eu, educadamente e sem poder rir da situação, disse que tudo bem, poderia lhe dar uma opinião sim, visto que eu já andava de olho em umas pretas para meu uso. rsrss
Qdo o Luis veste a o body.... meu Deus... não poderia ser pior que a encomenda, a cor do body era um pink.. daquele que é tipo fluorescente e dói até os olhos.
Rapidamente lhe aconselhei de usar a meia liga vermelha, pois eu estava mesmo interessada nas pretas...
E a cor dos sapatos???? pretos. ... sim... pretos....
Imagina o Sr. de seus mais ou menos 50 anos com o peito peludo, vestido com um body pink onde as suas bolinhas(testículos) saiam pelos lados do body na linha da virilha, meia liga vermelha e sapatos de saltos altos preto.
Ele se achou o máximo e eu nem pude dizer nada, apesar dele me pedir a minha opinião que nem tive tempo de opinar nada.....

É claro que as pretas ficavam um "bocadinho" melhor, mas as vermelhas não me faziam gosto.
Para fazer volume nos seios(cheio de pelos) coloquei papel para o enchimento.
O Sr. Luis ficou todo contente, se achou MARAVILHOSA, só que guardou os sapatos de salto alto na sua mochila e saiu todo contente ao encontro, deixando para traz as embalagens vazias, a caixa dos sapatos e a tal meia liga preta de prenda pra mim.
Assim que ele saiu, bati a porta de minha vizinha , minha amiga, e sem reacção cai na risada.
Por mais de 20 minutos tive que suportar essa situação onde eu não sei onde começava o ridículo e terminava a piada.....

Sem comentários:

Enviar um comentário