quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AMIGOS PARA SEMPRE !!!!

Ele é meu amigo, posso dizer que o melhor amigo que tenho ou o melhor de todos, mas para eu ter a sua amizade ele me condicionou a um tema.
" sou teu amigo mas nunca farei depilação, se for assim sou teu amigo caso contrario nada feito".
Claro que eu respeito a opinião das pessoas, afinal gosto de homens com pelos, sim, é verdade gosto mesmo... ter onde agarrar... rsrsrs. Mas voltando a essa trajectória de uma amizade, que espero esteja ainda em pé.. segue abaixo o diário de um amigo louco.
Antes do verão passado falei com o Miguel a respeito de uns pelos horríveis que ele tinha nas orelhas, acho horrivel e nojento, e lhe aconselhei a tira-los com cera. Ele educadamente como sempre, me ouviu e tirou os pelos.
*primeiro round : vitória minha, e ele nem percebeu !!!!!
Quando chegou o verão, que horror, aqueles pelos a abanarem nos ombros e entupirem as costas, lá fui eu novamente com muito jeitinho e lhe disse que dessa forma não dava, que para arranjar uma gaja toda jeitosa, ele tinha que depilar os ombros e as costas. Ele meio suspeito com o que lhe disse, me disse que falaria com algumas amigas para lhe darem uma opinião a respeito.
*segundo round : vitória minha novamente !!!

Em pleno verão, sabe como são os homens e as hormonas, claro... dito e feito, quis depilar os amigos, afinal aquilo estava a parecer a mata de Monsanto.
*terceiro round: Já estou a ficar farta de ganhar desse gajo !!!

Ficou assim: Orelhas, ombros, costas, área genital frente.

Como temos uns amigos em comum, marcamos uma viajem a Castelo Branco, e quando o menino esteve cá para me buscar.... bem voces nem querem saber o que houve com o gajo, com lágrimas nos olhos ele levanta a camisa e me mostra 3 linhas traçadas com lâmina no seu peito, feitos pela enfermeira do hospital para um teste de esforço.
Para ele aqueles pelos eram tudo na vida, seus olhos ficaram cheios de lágrimas isso me partiu o coração, afinal ele é meu amigo.
Meu conselho foi em aparar com máquina zero o peito e o abdómen esperar 2 meses para depilar com cera para ficar com um pelo mais fino e macio.
*não sei se posso considerar quarto round, mas que o gajo quase chorou, isso tenho certeza.
Quando estava por completar 2 meses saiu o divorcio do Miguel, tas a ver não? hormonas a mil, alegria de pensar que se tem 25 anos quando já se está na casa dos 40.....ele me diz assim:
-Vou depilar o corpo todo, tudinho !!!
Não quis acreditar para quem impos uma amizade sem depilação...
Enfim não é que o gajo fez tudo mesmo.
Resultado é claro que se arrependeu, mas tenho a consciência que lhe disse tudo e que não deveria fazer determinadas áreas, mas ele não estava nem ai.

Tas a ver Miguel, amizade é muito mais que um pelo, ou melhor tu eras um ursinho tão lindo.....

1 comentário:

  1. Era??E vou voltar a ser já consigo fazer festinhas no pelinhos do peito, mais um mês e volto a fazer rolinhos ihihihih
    Não é o sofrimento que me causaste que me faz afastar da nossa amizade mesmo porque foi a pedido meu
    Doido já eu sabia que era mas masuquista é novidade lol
    bjs miga

    ResponderEliminar