quarta-feira, 21 de outubro de 2009

RELAXAMENTO X DESCOMPRESSÃO



Não entendo porque os homens se dão ao trabalho de me ligar a fazer todas aquelas perguntas de sempre , como é a massagem, qual o tempo de duração, localização, valor, e depois de tudo isso a pergunta clássica: -Tem descompressão?
Não consigo entender isso, realmente os homens pensam em punhetas a qualquer hora do dia, mesmo sabendo que em sua própria casa tem mulher e filhos.
Meu Deus que desperdício.... fazer amor é tão bom !!!!!
Não sei contar quantas vezes ouvi isso ao tlm, mas depois destes anos já perdi as contas deste tipo de pergunta.
Acha mesmo??? se eu fizesse algo de errado estaria a 5 anos no mesmo local com meu gabinete sem estar queimada?????

Hoje em dia qdo me perguntam : - e depois da massagem tem mais alguma coisa?
eu respondo:
-tem sim, o Sr. paga a massagem e vai embora. rsrs
Acredite houve uma época que nem atender o tlm eu queria mais, mas como o profissionalismo tem de vir a frente, encaro isso como sendo a pessoa que me liga mal amada, infeliz e idiota.Pois tem coisas melhores na vida do que isso.



A diferença entre Relaxamento e Descompressão:

Relaxamento: é uma técnica empregada para auxiliar o estado de stress, cansaço físico e mental, onde se obtém um estado chamado letargia: ou seja nem dormindo nem acordado, é um estado onde a pessoa que recebe a massagem esta de uma forma tão relaxada que o mundo pode cair que ela continua encostada.
É assim que funciona a minha massagem.

Descompressão: um nome bonitinho para definir uma punheta mais elaborada.


3 comentários:

  1. bem quando vc disse descompressão em vez de dizer uma punheta bem eu depilo a virilha a mais de 10 anos e sempre acho uma que depila e faz massagem que bate uma punheta pra até porque acho que da tesão em quem recebe a massagem e a depilação quanto em quem faz tambem porque ficar nu se excita quem ta e quem ta vendo tambem e tenho certeza que você pode dizer que nunca vez mais eu duvido e sei que jamais dira a verdade por isso e por aquilo etc

    ResponderEliminar
  2. Gostei da sua cara, pode-me bater uma punheta?

    ResponderEliminar
  3. mas segues blogs a ensinar a fazer punhetas, porquê?

    ResponderEliminar